sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Equipes das categorias de base de Carnaúba dos Dantas-RN estrearam no Seridosão-2016



EQUIPE DO GUARANI DE CARNAÚBA DOS DANTAS

As equipes das categorias de base de Carnaúba dos Dantas-RN, estrearam nesta sexta-feira (02/12) no Seridosão - 2016. A categoria sub-11 perdeu para a equipe de Cruzeta por 6 x 2. Já a categoria sub-13 venceu a equipe de Jucurutu por 4 x 0, enquanto que a categoria sub-15, venceu por W x 0 a representação de Santana do Seridó-RN. 
Fomos informados que de início já podemos registrar 06 W x 0, uma vez que desistiram de participar da competição, as equipes do futsal aberto das cidades de São José do Seridó e Jucurutu, além da equipe da categoria sub-15 de Santana do Seridó. O Seridosão já está considerado o campeonato que mais acontece W x 0, porque o ano passado em Carnaúba dos Dantas, foram registrados 14 W x 0. 
A equipe do Guarani de Carnaúba dos Dantas atual campeão do Seridosão, estreia neste sábado (03/12) na competição diante da equipe de Timbaúba dos Batistas-RN. Este ano o Guarani só deverá contar com apenas 03 jogadores que não são de Carnaúba dos Dantas: Adriano de Campina Grande, Vladimir e Riquinho ambos de Natal, os demais são atletas prata da casa. 
É lamentável Carnaúba dos Dantas está participando do seridosão com 10 equipes das categorias sub-11, sub-13, sub-15, sub-17, sub-19, sub-21, categoria sênior, categoria master, feminino e o aberto, e não contar com o apoio da Prefeitura Municipal. Para as equipes se deslocarem para Jardim do Seridó, os dirigentes terão que correr atrás de patrocínio, que graças a Deus Pepeto, Marcílio e tantos outros, estão tendo o apoio do comércio, dos ceramistas e de outros abnegados pelo esporte carnaubense. 
Aí vem a pergunta: Onde está o dinheiro que vem do Governo Federal destinado ao esporte? Pelo menos a prefeitura deveria seder o transporte para as equipes se deslocarem para Jardim do Seridó, como fazem as demais prefeituras das cidades que estão participando do seridosão. 
Fomos informados que a prefeitura só sede o transporte, para as categorias sub-11, sub-13 e sub-15, porque os atletas são estudantes das escolas estaduais e municipais, isso mesmo os dirigentes das equipes colocando o combustível no ônibus escolar o que é lamentável. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário