domingo, 11 de dezembro de 2016

Homem mata a sua ex-esposa à facadas em Acari-RN e pai mata filho em Cerro Corá-RN


Uma jovem de 22 anos foi morta a facadas por volta das 09hs. da manhã deste domingo (11) na cidade de Acari, região Seridó do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, Jéssica Amanda da Costa estava em casa quando foi atacada pelo ex-marido. O homem é procurado pela polícia. Na fuga, ele ainda teria roubado uma motocicleta.
“Ele estava aborrecido com o fim do relacionamento e foi até a casa da ex-mulher tirar satisfação. Houve uma briga e ele esfaqueou a moça. Começou dentro de casa. Ela ainda tentou correr, mas foi alcançada e morta no meio da rua”, relatou o cabo Ronaldo de Medeiros.
Ainda de acordo com o policial, o suspeito ainda roubou a motocicleta de um homem que passava pelo local e fugiu. “Estamos em diligências na tentativa de prender o assassino”, acrescentou.O cabo disse ainda que Jéssica tinha uma filha com ex-marido. A faca usada no crime foi apreendida.
Por outro lado um homicídio foi registrado por volta das 18h30min. da noite deste sábado (10) no Sitio “Chã da Divisão”, zona rural de Cerro Corá/RN. A vítima foi identificada como José Barbosa dos Santos, de 42 anos e o acusado é seu pai, Francisco Barbosa dos Santos, de 73 anos. 
Segundo informações da Polícia Militar, uma única facada no pescoço vitimou o filho. O mesmo chegou a ser socorrido para o hospital de Cerro Corá, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. A Polícia informou que o filho costumava aperrear o pai e ontem (10) aconteceu a tragédia.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário