segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Seleção de Acari surpreende o Jardim E. C. e vence pelo placar de 3 x 1

 EQUIPE DO JARDIM E. C.
EQUIPE DE ACARI

Nesta segunda-feira (12/12) no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia em Jardim do Seridó-RN, foram iníciados os jogos de mata-mata válidos pela 2ª fase do Campeonato Seridosão de Futsal e Volibol - 2016. 
A Seleção da cidade de Jardim do Seridó-RN, ou seja, o ABC de Natal, foi surpreendido pela Seleção de Acari-RN, que venceu pelo placar de 3 x 1, resultado que o torcedor jamais esperava. É como diz o ditado, jogo é disputado dentro das quatro linhas, as vezes a equipe favorita acha que o jogo já está ganho, aí finda sendo surpreendida pela equipe adversária.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Jardim E. C. com: Bizinho, Neto Caraúbas, Anderson, Sabará e Betinho. Depois jogaram: Rogério, Bruno e Maxwell. Técnico: Corrinha.
A Seleção de Acari jogou com; Paolo, Nicolay, Biro-Biro, Allan e Caio. Depois jogaram: Leony, Bileu, Marcelo e Danilo. Técnico: Allan.
Os gols foram marcados por Bileu 2 e Danilo 1 para a Seleção de Acari, enquanto que Sabará fez o único gol do Jardim E. C.
O ponto negativo do Seridosão, é o grande número de W x 0, onde na noite dessa segunda-feira (12/12) houve mais um W x 0, quando a equipe de Serra Negra do Norte não compareceu em quadra, para enfrentar a equipe de São Vicente. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário