quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Motocicleta do vigilante noturno de Carnaúba dos Dantas-RN, foi recuperada pela polícia


A Polícia Militar de Carnaúba dos Dantas-RN, com o apoio do GTO da cidade de Parelhas-RN, recuperou na manhã desta quinta-feira (08) a motocicleta que tinha sido tomada de assalto na madrugada da última terça-feira (06) do vigilante noturno da cidade de Carnaúba dos Dantas, o qual foi também agredido por dois elementos encapuçados. 
Na manhã desta quinta-feira (08) a polícia foi informada que dois elementos estavam conduzindo uma motocicleta numa estrada carroçável na comunidade Carnaúba de Baixo, os quais atropelaram uma cachorra que por sinal veio à óbito, e abandonaram a motocicleta e fugiram com destino ignorado.
Quando a polícia chegou no local, foi averiguado de que a motocicleta foi a que tinha sido furtada do vigilante noturno. A polícia continuou fazendo diligência e conseguiu prender um cidadão que foi conduzido até a Delegacia de Polícia local, onde se encontrava o agente da Polícia Civil César o qual fez os procedimentos, mas como não tinha nenhuma prova que o acusado tinha envolvimento no roubo da motocicleta, foi liberado. Mas mesmo assim o citado cidadão foi atoado por crime ambiental, já que o mesmo foi encontrado criando um peba. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário