sábado, 31 de dezembro de 2016

Prefeito Sérgio Eduardo deixou de executar várias obras de emendas parlamentares


O Blog Carnaúba Notícias de responsabilidade do blogueiro Aristóteles Estevam de Medeiros Filho, vem mostrando o prejuízo que o município de Carnaúba dos Dantas-RN teve nos últimos quatro anos, quando a gestão do prefeito Sérgio Eduardo não deu a devida atenção ao município e vários recursos foram perdidos.
Será que o que está sendo postado é mentira ou politicagem? Você internauta deve fazer a sua análise sobre a administração do prefeito Sérgio Eduardo que neste domingo (01/01) estará transmitindo o cargo para o seu sucessor Gilson Dantas.  
Sabemos que ele fez algo em prol do município carnaubense, isso ninguém pode negar, mas muita coisa ele deixou de realizar. Muitas das emendas parlamentares não foram executadas, como é o caso da iluminação e construção de um lance de arquibancada no Estádio Municipal José Henrique Dantas, emenda do então deputado federal João Maia, cujos recursos foram depositados na conta da prefeitura municipal no último dia do ano de 2012, e passados quatro anos a obra não foi executada, e o dinheiro teve que ser devolvido ao governo federal. Será que isso é mentira ou politicagem?
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário