sábado, 31 de dezembro de 2016

Prefeito Sérgio Eduardo não deu atenção à Carnaúba dos Dantas-RN e deixou de pavimentar várias ruas

 RUA ROSILDA DANTAS
RUA JOSÉ VENÂNCIO

Durante os últimos quatro anos, por falta de interesse e ação administrativa, o município de Carnaúba dos Dantas-RN perdeu um volume considerável de recursos. O prefeito Sérgio Eduardo de Oliveira, não acompanhou os projetos nos órgãos competentes e muitas obras deixaram de ser realizadas. 
Você sabia que as Ruas José Venâncio, Gelmires Araújo e Rua Professora Rosilda Dantas poderiam estarem devidamente pavimentadas? Não sabia? 
Pois bem, o deputado Hermano Morais liberou R$ 130.000,00 (Cento e Trinta Mil Reais), dinheiro que daria para pavimentar as ruas citadas e acabar de vez com a poeira da localidade. 
Por relapso administrativo, documentos deixaram de ser enviados a Secretaria de Infraestrutura no prazo correto e o município carnaubense saiu prejudicado, ou seja, perdeu. 
Outra importante emenda de R$ 250.000,00 (Duzentos e Cinquenta Mil Reais) de autoria do deputado e presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira está lá na Secretaria de Infraestrutura, parada há mais de dois anos. 
Fonte: Blog Carnaúba Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário