quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Antônio Cândido Filho tomou posse como presidente da Associação dos Moradores de Carnaúba dos Dantas-RN



Foi empossado na tarde desta quinta-feira (05/01), na qualidade de presidente da Associação dos Moradores de Carnaúba dos Dantas-RN, o Sr. Antônio Cândido Filho, que comandará os destinos daquela entidade pelos próximos dois anos. Antônio Cândido é agrônomo, historiador e estudante de agroecologia (IFPB). 
Além de Antônio Cândido, foram também empossados: Joana D´arc Cândido (vice-presidente), Antônia Maria de Sousa dos Santos Silva (1ª Secretária), Ângela Iasmin Cândido de Medeiros (2ª Secretária), Lindalva Medeiros Cândido de Medeiros (Tesoureira), Maria Aparecida de Oliveira (2ª Tesoureira). 
O Conselho Fiscal ficou assim constituído: Joana D´arc Dantas de Medeiros, Geraldo Pedro de Oliveira e Severina Celestina de Azevedo. Suplentes: Maria das Virgens de Oliveira, Ana Maria e Maria do Carmo Silva. 
A Associação dos Moradores foi fundada pelas mãos da pedagoga e associativista Francisca de Assis conhecida por Tica de Silvério, que por sinal foi vereadora e tem relevantes serviços prestados a nossa comunidade. 
Fonte: Blog Carnaúba Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário