terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Bandidos arrombam agência dos Correios e roubam cofre no RN e grupo explode caixa eletrônico na PB



A agência dos Correios da cidade de Lajes Pintadas, na região Agreste do Rio Grande do Norte, foi arrombada na madrugada desta terça-feira (31). O crime aconteceu por volta de 3h30. De acordo com os moradores, os criminosos chegaram ao local atirando. A polícia foi acionada, mas os suspeitos não foram encontrados.
Segundo o coronel Elyause Moreira, comandante do Policiamento do Interior (CPI), a quadrilha invadiu a agência e roubou o cofre. Ainda segundo o coronel, o bando não usou explosivos. Arrombaram a porta com marretas e fugiram em uma caminhonete.
Na fuga, os criminosos espalharam grampos pelas ruas da cidade. Ninguém foi preso.
Por outro lado um posto de autoatendimento de uma agência bancária particular foi alvo de explosão na madrugada desta terça-feira (31) na cidade de Pilões, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o grupo suspeito da explosão não conseguiu levar o dinheiro pois a ação foi interrompida pela chegada dos policiais.
O caso foi registrado por volta das 3h (horário local). Segundo moradores, um grupo de pelo menos cinco pessoas chegou no local em um veículo e arrombou o banco. Em seguida, o grupo explodiu o caixa eletrônico, mas enquanto tentavam retirar o dinheiro do caixa, foi surpreendido por uma equipe da PM que chegou no local.
Ainda de acordo com a polícia, houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos e o carro que o grupo tentou fugir foi atingido. Os homens correram em direção a uma mata e até as 9h, a polícia realizava buscas pela região. O carro e algumas ferramentas usadas na ação foram apreendidas.
Fonte: G1 RN/PB

Sem comentários:

Enviar um comentário