sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Clube de Regatas Vasco da Gama promoveu uma Peneira no Estádio Municipal José Henrique Dantas

 RONALDO, LIMA, ARAIDSON E O CINEGRAFISTA VALDERINO DANTAS
 ATLETAS DE 10 À 13 ANOS
 ATLETAS DE 15 À 18 ANOS
 O REPÓRTER TOSCANO NETO ENTREVISTANDO O OBSERVADOR LIMA
 MEIO KILO, AGEU, LOURIVAL E JAIRO PRESTIGIANDO A GAROTADA

Foi realizado na manhã desta sexta-feira (27/01) no Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, uma Peneira promovida pelo Clube de Regatas Vasco da Gama, em parceria com a Prefeitura Municipal. 
Participaram da avaliação técnica, cerca de 50 atletas das cidades de Carnaúba dos Dantas, Acari e Cruzeta. Primeiramente foram observados os atletas de 10 à 13 anos e depois os atletas de 15 à 18 anos. 
Os atletas foram avaliados pelo observador técnico do Clube de Regatas Vasco da Gama Lima, contando com a colaboração de Ronaldo que trabalha na Secretaria Municipal de Educação, contando com o apoio logístico do vice-prefeito Araidson Simões.
Eis os nomes dos que foram pré-relacionados:
Jonny Welinton da Silva Azevedo, Devid Vinicius Dantas da Silva, Maikon Vinicius Dantas Pinheiro, Vinicius Eduardo. Agora monitorados: João Vitor, Watson Rian, Denis Fernando. Os Pré-selecionados já podem apresentar pra o segundo processo no Rio de Janeiro na data indicada. Os monitorados podem ser chamados conforme as nossas carências para serem observados também. 
Os selecionados deverão entrar em contato através do (84) 98605-4421. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário