sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Experiência no ataque e juventude na esquerda: os reforços do Londrina

AYRTON

Os primeiros reforços confirmados pelo Londrina para a temporada 2017 mesclam juventude e experiência e chegam para os setores mais carentes do time na lateral esquerda, meio campo e ataque.
Foram contratadas algumas apostas como Ayrton (lateral esquerdo, emprestado pelo Fluminense), Quaresma (meia e que também atua pela lateral esquerda, que veio da Lajeadense) e Euller (atacante, também emprestado pelo Fluminense). Por outro lado, o clube trouxe dois atacantes mais rodados: Thiago Cunha (ex-Palmeiras e que estava na Índia) e Fabinho (ex-Cruzeiro e que chega do Vila Nova-GO).
Na lateral, Ayrton e Quaresma são opções para atuar no setor onde o time perdeu os dois titulares da temporada 2016. Léo Pelé retornou ao Fluminense, enquanto Paulinho foi para o Goiás. Eles vão disputar a posição com Jardiel e Igor Miranda.
Ayrton tem 19 anos e se avalia como um lateral que apoia melhor do que marca. Chegou a barrar Léo Pelé na base do Fluminense. No Londrina, tem boas chances de começar a temporada como titular na posição.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário