terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Grande desperdício d'água está acontecendo no Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas-RN



A CAERN (Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte), não está nem aí com relação o grande desperdício de água que está acontecendo no Bairro Dom José Adelino Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN. 
Já faz mais de 24 horas que o precioso líquido está sendo desperdiçado pelas ruas do Bairro Dom José Adelino Dantas, onde uma lombada existente na Rua Juvenal Lamartine, está servindo de parede para acumular a água, formando uma verdadeira barragem. 
Os funcionários da CAERN não podem alegarem que não sabem desse desperdício d'água, porque ontem (30/01) pela manhã a jovem que trabalha no Escritório em Carnaúba dos Dantas esteve no local, mas infelizmente ela sozinha não pode fazer nada, tem que vim uma equipe da cidade de Acari-RN. 
Depois que foi desperdiçada água por mais de 24 horas, até que enfim na manhã desta quarta-feira (01/02), a CAERN solucionou o problema com relação o vazamento de água que estava acontecendo na rede de abastecimento do Bairro Dom José Adelino Dantas no Monte do Galo. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário