sábado, 7 de janeiro de 2017

Mais um assalto à mão armada foi registrado em Carnaúba dos Dantas-RN


Mais um assalto à mão armada, foi registrado na noite de ontem (06/01) à noite no município de Carnaúba dos Dantas-RN. Desta vez a vítima foi o Sr. João Pedro de Medeiros conhecido por Tibirí, residente na comunidade dos Celestinos, próximo ao Povoado Rajada. 
Segundo as informações, três elementos dois de cara limpa e um encapuzado, arrombaram a porta da casa e anunciaram o assalto, onde conseguiram levar dinheiro, cartão de crédito e celulares. Depois agrediram o Tibirí e fugiram com destino ignorado. 
A polícia esteve na ocorrência, mas não tiveram nenhuma pista dos assaltantes. É a bandidagem tomando conta do município de Carnaúba dos Dantas, tanto na zona urbana como na zona rural.
Já hoje (07/01) foram ouvido três disparos de arma de fogo na Rua Sinhá Rita, contra um jovem adolescente que mora na citada rua. A polícia foi acionada, esteve no local, ouviu a vítima, mas segundo vítima não sabe quem atirou, porque depois do primeiro disparo ele correu para dentro de casa.
A guarnição policial de Carnaúba dos Dantas sob o comando do PM Giliard, conta com o apoio do GTO de Parelhas, que está fazendo rondas pela cidade. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário