quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Polícia Civil apreende quase uma tonelada de droga em Upanema-RN


Uma ação da Polícia Civil na cidade de Upanema, distante 263 km de Natal, resultou na apreensão de aproximadamente uma tonelada de droga. Quatro pessoas foram presas e veículos foram apreendidos. A droga estava em um assentamento na zona rural do município.
A Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira (25), os detalhes de uma operação deflagrada na cidade de Upanema, nesta terça-feira (24). Foram apreendidos 789 quilos de droga, sendo 318 quilos de supermaconha, também conhecida como skank, e 471 quilos de maconha. O material estava enterrado em um quintal.
O flagrante foi feito por policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró. Eles se dirigiram até uma residência na zona rural de Upanema e conseguiram encontrar a droga enterrada.
Dois suspeitos foram presos. Além da droga encontrada, eles estavam com uma espingarda calibre 12, uma pistola, um revólver e munições.
Durante o interrogatório, o suspeito que estava na casa onde a droga foi encontrada afirmou que não sabia a origem maconha, mas confessou que a droga seria vendida para quitar dívidas com a compra da mesma. Esse jovem tem condenação por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
O segundo preso também tem condenação, pelo crime de roubo, e havia fugido da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, em Mossoró, no dia 23 de novembro de 2015.
“O êxito desta ação que retirou uma grande quantidade de drogas de circulação contou com apoio de outros policiais civis. Tivemos a colaboração da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) e da Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente (DEA) de Mossoró e da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE)”, detalhou o delegado André Albuquerque, da Denarc Mossoró.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário