sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Regularizado, Ayrton deve ser a única novidade no Londrina contra o Prudentópolis


O lateral-esquerdo Ayrton deve ser a única novidade no Londrina contra o Prudentópolis, domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio do Café, pela primeira rodada do Paranaense. 
Emprestado pelo Fluminense, o jogador seria o titular contra o Figueirense, pela Primeira Liga, na quarta-feira, mas não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF dentro do prazo. Regularizado nesta quinta-feira, o lateral deve fazer a estreia oficial com a camisa alviceleste, substituindo Igor Miranda. 
Apesar de indicar um possível rodízio nas primeiras partidas do ano, o técnico Claudio Tencati sinalizou que deve entrar com força máxima na estreia pelo estadual. O treinador aguarda uma avaliação física dos atletas, mas a tendência é que o time titular seja praticamente o mesmo que venceu o Figueirense por 1 a 0, na quarta-feira, apenas com a entrada de Ayrton na lateral.
Para um segundo jogo, não será problema ter a mesma equipe. Manter a equipe é um fator que favorece. Se a gente sentir que um jogador tenha dor muscular, esse é um agravante e vamos vetar. Temos uma sequência de competição. É importante começar com o pé direito em casa e ganhar o primeiro jogo, dar esse pontapé inicial no estadual, disse Tencati após o jogo contra o Figueirense.
Tencati define o time titular na tarde de sexta-feira, em treino que será realizado no Estádio do Café. Caso mantenha a escalação, o Tubarão deve ser formado por Alan; Lucas Ramon, Luizão, Marcondes e Ayrton (Igor Miranda); Germano, França, Rafael Gava e Fabinho; Safira e Wellisson.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário