sábado, 4 de fevereiro de 2017

Caldense vence o Vila Nova na reestreia do parelhense Luiz Eduardo


LUIZ EDUARDO REESTREANDO NA CALDENSE

Na reestreia do atacante Luiz Eduardo, a Caldense venceu o Vila Nova por 1 a 0 na noite deste sábado (04) em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro depois de uma "ajudinha" bem curiosa. O jogo era truncado, com poucas chances, chato mesmo, até que aos 44 minutos do 2º tempo um cachorro invadiu o gramado do Ronaldão. Até os bombeiros foram chamados para retirar o bicho de campo. Pelo menos dois foram mordidos na tentativa.
Foram 5 minutos de paralisação até o bicho resolver ir embora e quando a bola voltou a rolar, Rafael Estevam aproveitou um vacilo da zaga de Nova Lima para acertar uma pancada e decretar a primeira vitória da Veterana no Mineiro no último lance do jogo. Se o jogo era ruim, o cachorro "pagou" o ingresso.
Luiz Eduardo, maior artilheiro da Caldense nos últimos 5 anos com 14 gols marcados, fez sua reestreia pela Veterana. Ele entrou aos 12 do segundo tempo e pouco tocou na bola, prejudicado também pela saída de Maradona, o melhor meia do time. Valeu pela reestreia de um jogador querido pela torcida!
Na próxima rodada, a Caldense volta a jogar em casa, desta vez contra o América-MG, no domingo (11), às 19h30. Antes, o time enfrenta o Corinthians pela Copa do Brasil, na quarta-feira (08).
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário