quarta-feira, 15 de março de 2017

Estão querendo processar um blogueiro da cidade de Carnaúba dos Dantas-RN

 REPÓRTER E BLOGUEIRO TOSCANO NETO

Uma fonte fidedígna me informou que alguns assessores do prefeito municipal Gilson Dantas de Carnaúba dos Dantas-RN, estão incomodados com as notícias publicadas nos blogues da cidade, que nada mais fazem senão o de informar sobre os mais variados assuntos, além de denúncias sobre a limpeza da cidade, realização e resultados de licitações etc, tudo conforme prevê a liberdade de imprensa e de informação.
Se alguém de Marte lê essa matéria de cara vai dizer que estamos na ditadura militar, época de chumbo do Brasil onde os milicos se incomodavam com as críticas da oposição e faziam todo tipo de tortura, prisões e até assassinatos.
Mas, não. Estamos em Carnaúba dos Dantas, no ano de 2017, cujo prefeito foi eleito com uma grande votação por uma população que esperava ou ainda espera por mudanças.
Pessoal, se alimente um pouco da democracia, a imprensa é livre e crítica e é a voz do povo, mas sempre respeitando o lado pessoal do gestor.
Tenho certeza que isso não passa de um engano e mais certeza ainda que o prefeito, democrata como ele é, não vai processar nenhum blogueiro da cidade em razão das críticas de gestão que lhes são feitas.
Matéria extraída do Blog Carnaúba Notícias

1 comentário:

  1. AMIGO TOSCANO...
    EM LUGAR DE QUERER PROCESSAR JORNALISTAS E/OU BLOGUEIROS NÃO SERIA MELHOR O 'ALCAIDE E SEU SÉQUITO' TRABALHAR, TRABALHAR E TRABALHAR EM PROL DO MUNICÍPIO CARNAUBENSE?

    ResponderEliminar