sábado, 4 de março de 2017

Funcionários do Hospital de Carnaúba dos Dantas-RN reclamam da mal alimentação e que foi constatado pelo prefeito Gilson Dantas


Estivemos nesta sexta-feira (03/03) conversando com alguns funcionários do Hospital e Maternidade da APAMI de Carnaúba dos Dantas-RN, e eles reclamavam que a alimentação não estava sendo suficiente para saciar a fome dos que trabalham na referida unidade de saúde.
O prefeito Gilson Dantas tendo conhecimento através das redes sociais do que estava acontecendo, visitou o hospital municipal para verificar in loco as reclamações feitas por servidor em relação à limitação da alimentação, onde meio frango era colocado para o almoço de todos.
Depois de conversar com alguns servidores, o prefeito constatou que realmente havia dificuldades na alimentação, e mais, que havia até rateio de dinheiro entre os servidores para comprar alimento.
Sensibilizado, o prefeito disse que o problema seria resolvido, e demonstrou que quer enfrentar os problemas do município ao invés de colocá-los debaixo do tapete.
Agora prefeito, como Vossa Excelência quer resolver os problemas da cidade, faça uma visita à Rua Cel. Quincó, e veja a situação em que passa os moradores da citada rua, com relação a uma caixa de gordura que está provocando uma fedentina enorme.
Matéria escrita por Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário