domingo, 5 de março de 2017

Homicídios foram registrados no início da madrugada deste domingo (05) em Parelhas-RN

 MAKSON DOUGLAS DO NASCIMENTO
 WELLINGTON LIMA DE AZEVEDO
JOÃO PAULO SILVA (PAULINHO)

Três homicídios foram registrados na madrugada deste domingo (05/03) na cidade de Parelhas-RN. 
O primeiro homicídio ocorreu por volta de 00h30min. na Rua Raimundo Duarte, no Bairro Maria Terceira, onde foi vítima o jovem Makson Douglas do Nascimento, de 19 anos, natural de Parelhas, o qual foi vitima de disparos de arma de fogo. 
Segundo informações, o mesmo estava na garupa de uma moto, quando o condutor da motocicleta parou no local citado e efetuou disparos de arma de fogo contra a vitima que morreu no local. 
O SAMU ainda foi acionado vindo a constatar a morte da vitima. A Polícia Militar havia abordado a vitima durante a tarde deste Sábado (4), onde foi encontrado com o mesmo uma pequena porção de maconha. 
Na ocasião o mesmo foi liberado e um TCO seria registrado nesta Segunda na Delegacia Civil de Parelhas. A PM esteve no local aguardando a chegada do ITEP da cidade de Caicó, para fazer a remoção do corpo. 
A Polícia trabalha na linha de acerto de contas. Um trabalho de investigação será realizado para identificar o condutor da moto que estava com a vitima. 
Já por volta das 05h30min. deste domingo (05/03), a Polícia Militar de Parelhas foi acionada, onde informações davam conta de que dois corpos estavam em via publica, mais precisamente no Bairro Ivan Bezerra, por traz do Ginásio de Esportes "O Miguelão". Uma guarnição da PM foi ao local e constatou a veracidade do fato.
As vitimas foram identificadas como; Wellington Lima de Azevedo, de 22 anos e João Paulo Silva (Paulinho), de 25 anos. 
Os mesmos estavam em uma moto Honda Titan, de cor Vermelha. O delegado de Plantão esteve no local da ocorrência para as medidas necessárias. 
Segundo as primeiras informações, os mesmos foram alvejados por disparos de arma de fogo, mas só o ITEP pode confirmar a informação. 
O ITEP da cidade de Caicó mais uma vez foi acionado e está se deslocando para Parelhas, para fazer a remoção dos corpos. 
Fonte: Blog do Marcos Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário