sábado, 15 de abril de 2017

Ayrton foi relacionado para o jogo deste domingo (16) diante do Atlético em Curitiba

AYRTON LUCAS

A equipe principal do Londrina Esporte Clube viajou na manhã deste sábado (15) para Curitiba. É lá onde o Alviceleste começa a disputa com o Atlético Paranaense por um lugar na decisão do Campeonato Estadual. Vinte e um atletas estão com a delegação, que seguiu com a Expresso Nordeste e chega daqui a pouco ao destino. O primeiro dos dois encontros entre londrinenses e atleticanos começa às 16h deste domingo (16), na Arena da Baixada.
Confira abaixo a lista dos atletas que estão relacionados para a partida:
Goleiros: Alan e César;
Laterais: Ayrton, Igor Bosel, Igor Miranda e Telo;
Zagueiros: Ícaro, Marcondes e Matheus;
Volantes: Bidía, França, Germano e Rômulo;
Meias: Celsinho, Marcinho, Rafael Gava e Robinho;
Atacantes: Brandão, Euller, Paulo Rangel e Yaya.
Para o jogo deste domingo (16), o técnico Claudio Tencati não vai poder contar com o atacante Fabinho, que se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O também atacante Safira segue trabalho de transição, que faz parte da agenda de recuperação de uma pubalgia. O lateral-esquerdo Quaresma (cirurgia ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) continua em tratamento no DM.
Por outro lado, a lista conta com o retorno do lateral-direito Igor Bosel e do volante França. Os dois não participaram da segunda partida das Quartas de Final, contra o Rio Branco, devido ao acúmulo de três cartões amarelos. Depois da atividade de ontem (14), no CT da SM Sports, eles e os outros dezenove jogadores relacionados fazem na tarde deste sábado, em um clube curitibano, o último treinamento antes de enfrentarem o CAP. 
Por ter feito melhor campanha até aqui na competição, o Londrina decide em casa a classificação à Final. Londrinenses e atleticanos voltam a se enfrentar no próximo fim de semana, no Estádio do Café. O jogo deve ocorrer às 16h do domingo (23). Vai à decisão do PR-2017 aquele que for o vencedor na soma dos dois encontros. Não há critério de gol qualificado. Em caso de empate, fica com a vaga quem se sair melhor na disputa por pênaltis. Cianorte e Coritiba fazem a outra semifinal. As finais estão previstas para 30 de abril e 7 de maio.
Fonte: Gustavo Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário