domingo, 30 de abril de 2017

Definidos os semi-finalistas da 1ª Copa das Cidades de Futebol Sub-23

 SELEÇÃO CARNAUBENSE SUB-23
 ASSOCIAÇÃO SÃO BENTO DE BOA VISTA
ÁRBITROS: SILVIO JORGE, SINDERLEY JORGE E D'ASSIS BARBOSA

Jogando neste domingo (30/04) no Estádio O Boscão em Cruzeta-RN pelas quartas-de-finais da 1ª Copa das Cidades de Futebol Sub-23, a Seleção Carnaubense empatou em 3 x 3 com a Associação São Bento de Boa Vista-PB. Com esse resultado, a equipe carnaubense classificou-se para as semi-finais da referida competição. 
Árbitro: Sinderley Jorge
Assistentes: Silvio Jorge e D'Assis Barbosa, todos da cidade de Jaçanã-RN. 
O Árbitro Sinderley Jorge na parte disciplinar deixou muito à desejar, onde os jogadores de Boa Vista apelaram para a pancadaria, os quais tiraram de campo dois atletas carnaubenses machucados e o Árbitro só aplicou cartão amarelo, quando na realidade deveriam terem sido expulsos pelo menos dois jogadores de Boa Vista, uma vez que ele expulsou corretamente o jogador Henrique da Seleção Carnaubense. 
As equipes atuaram da seguinte maneira: A Seleção Carnaubense com: Ésio, Picuí, Araidson, Bernardo Neto e Lelê. Flavinho, Henrique, Luiz César e Richardson (Daivid). Vôney (Júlio César) e Naldinho (Paulo César). Técnico: Adalberto. 
A Associação São Bento jogou com: Rêner, Douglas, Danilo, Mateus e Ian. Airton, Gilsão (Andinho), Kleberson e Diêgo. Micael e Geovane. Técnico: Gildomar. 
Os gols foram marcados por Luiz César 2 e Vôney 1 para a Seleção Carnaubense, enquanto que Diêgo, Micael e Kleberson marcaram para a equipe de Boa Vista. 
Enquanto isso jogando em Aroeiras-PB, o América local venceu o São José E. C. de Picuí-PB por 2 x 0. Com esses resultados a Seleção Carnaubense jogará neste domingo (07/05) pelas semi-finais da 1ª Copa das Cidades de Futebol Sub-23, diante da Seleção de Cubati-PB, enquanto que o América de Aroeiras-PB enfrentará os Los'Patetas de Soledade-PB. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário