sábado, 15 de abril de 2017

Já foram definidos os confrontos das 4ª de finais da 1ª Copa das Cidades de Futebol Sub-23

 SELEÇÃO CARNAUBENSE SUB-23
SÃO JOSÉ E. C. DE PICUÍ

Neste sábado (15/04) à tarde foi realizado no Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, o último jogo válido pela 1ª Fase da 1ª Copa das Cidades de Futebol Sub-23, onde a Seleção Carnaubense venceu o São José E. C. de Picuí-PB, por 2 x 1. 
Os gols foram marcados por Flavinho e Naldinho para a Seleção Carnaubense, enquanto que Xandinho marcou para o São José E. C.
O Árbitro foi Glads Cordeiro com uma boa atuação. 
As equipes atuaram da seguinte maneira: A Seleção Carnaubense com: Ésio, Picuí, Araidson (Júlio César), Hugo e Jordan. Flavinho, Tôcha, Luiz César e Richardson. Naldinho e Cimar. Técnico: Hugo.
O São José E. C. jogou com: Raí, Bruno (Coca), Jamilson, Neguinho e Diêgo . Joãozinho (Fefinho), Maxuel, Xandinho (Joádson) e Márcio. Dian e Teca (Vágner). Técnico: Joailson. 
No outro jogo bastante tumultuado realizado na cidade de Sossego-PB, o Nova Geração empatou em 2 x 2 com o Independente de Nova Palmeira-PB. Essa já é a 2ª vez que a equipe Nova Geração de Sossego perde o mando de campo. 
Nesse próximo final de semana, ou seja, sábado (22) e domingo (23), serão iniciados os jogos das quartas de finais: 
Sábado (22/04) Em local ainda a ser definido - Nova Geração de Sossego x Seleção de Cubati 
Em Picuí - Sociedade Desportiva São José x América de Aroeiras
Domingo (23/04) Em São do Egito - São José do Egito E. C. x Los Patetas de Soledade 
Em Boa Vista - Associação São Bento x Seleção Carnaubense
Aí no outro final de semana, teremos os jogos de volta. Vale salientar que Los Patetas de Soledade, Seleção Carnaubense, Seleção de Cubati e América de Aroeiras, jogam por dois resultados iguais, por terem feito a melhor campanha. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário