terça-feira, 18 de abril de 2017

Professor Marcílio inicia um trabalho de fundamento básico com atletas da categoria de base

 JUNINHO, MOABI, JOÃO VITOR E MATEUS




MATEUS, JUNINHO, MARCÍLIO, JOÃO VITOR E MOABI

O professor Marcílio Neuzinho, iniciou na tarde desta terça-feira (18/04) na Arena Society São João, um trabalho de fundamento básico com os atletas João Vitor, Juninho, Mateus e Moabi, os quais se preparam para futuramente participarem de avaliações técnicas que deverão acontecerem brevemente em nossa região.
Com relação o atleta João Vitor, o mesmo já participou de uma avaliação realizada pelo Vasco da Gama no Rio de Janeiro, o qual foi aprovado, e que voltará no próximo mês de junho, para fazer uma segunda avaliação e que se for aprovado mais uma vez, desta feita ficará definitivamente fazendo parte do elenco da equipe do Vasco da Gama, na categoria de base.
João Vitor além de está fazendo fundamento básico com o professor Marcílio, está também se preparando fisicamente na Academia de Rogério, contando com o apoio do vice-prefeito Araidson Simões, do próprio Rogério e de sua família. Desejamos boa sorte ao João Vitor, que ele seja mais um carnaubense que represente Carnaúba dos Dantas-RN no futebol brasileiro, como já representa Ayrton Lucas.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário