domingo, 2 de abril de 2017

Seleção Carnaubense se reabilita e consegue mais três pontos diante do Nova Geração de Sossego-PB

 SELEÇÃO CARNAUBENSE SUB-23
 NOVA GERAÇÃO DE SOSSEGO
REPÓRTER TOSCANO NETO ENTREVISTANDO ARAIDSON

Neste domingo (02/04) à tarde foi realizado no Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, um jogo válido pela 3ª Rodada da 2ª Fase da 1ª Copa das Cidades de Futebol Sub-23, onde a Seleção Carnaubense venceu o Nova Geração de Sossego-PB, por 2 x 1.
Os gols foram marcados por Cimar duas vezes para a Seleção Carnaubense e João Pedro para o Nova Geração.
O Árbitro foi Deusalino Couto com regular atuação.
As equipes atuaram da seguinte maneira: A Seleção Carnaubense com: Ésio, Picuí, Hugo, Bernardo Neto (Araidson) e Lelê. Flavinho, Naldinho (Netinho), Luiz César e Richardson. Vôney e Cimar.
O Nova Geração de Sossego jogou com: Allan, Som, Luan, Elenilson e João Pedro. Vaguinho, Mágno, Bruninho (Álisson) e Sales (Bruno). Jonh Nine e Netinho. Técnico: Didi Ferreira.
Com esse resultado a Seleção Carnaubense soma 09 pontos na tábua de classificação e joga neste domingo (09/04) em Nova Palmeira diante do Independente.
O Repórter Toscano Neto aproveitou a oportunidade para entrevistar o vice-prefeito e Secretário de Esportes, Cultura e Turismo Araidson Simões, para o mesmo falar sobre a situação do campo de jogo do Estádio Municipal José Henrique Dantas, onde o mato está tomando conta da nossa principal praça esportiva.
Araidson disse que ainda esta semana vai mandar cortar o mato com uma máquina, uma vez que em certos locais está renascendo o gramado, e para não prejudicar a grama, acha melhor em vez de limpar aparar o mato.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário