domingo, 23 de abril de 2017

UFRN é campeã da Liga do Desporto Universitário de Futebol

 DA ESQUERDA PARA A DIREITA EM PÉ; BERNARDO NETO É O QUARTO
 DA ESQUERDA PARA A DIREITA; BERNARDO NETO É O TERCEIRO


A UFRN é pela primeira vez campeã da Liga do Desporto Universitário de Futebol. A conquista veio neste sábado (22/04), após bater a Universo-GO por 4 a 2. A decisão foi disputada no Estádio Morenão, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.
A palavra foi paciência. A equipe estava preparada fisicamente e tecnicamente para esta batalha. Nossa comissão técnica fez uma análise dos jogos da Universo, que é uma equipe boa, estruturada, mas nós bolamos algumas táticas que deram certo, e conseguimos levar o título para o Rio Grande do Norte, um título inédito - destacou o técnico Ijailson Silva, mais conhecido como Jajá.
A campanha do título veio com 100% de aproveitamento. Na primeira fase, a equipe potiguar bateu a UEPA-PA (2 a 0) e a UFSC-SC (1 a 0). Nas quartas de final, eliminou a UCDB-MS com direito a goleada (5 a 1). A vaga para a final veio após despachar a UFU-MG (2 a 0).
Essa vitória nos dá uma alegria muito grande, pois representa a consagração de um trabalho sério e consistente, que se iniciou lá em 2011 e que vem evoluindo a cada ano. E neste ano mesclamos antigos e novos bons jogadores para, assim, conseguir o inédito titulo nacional - completou o capitão do time, Yuri Sousa.
Vale salientar que entre os atletas campeões, está o carnaubense Bernardo Neto que estuda na UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte).
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário