segunda-feira, 29 de maio de 2017

Direção da Escola Estadual João Henrique Dantas, dá as devidas explicações com relação a matéria publicada anteriormente


Após publicarmos uma matéria de que o aluno Wesley de Medeiros Santos que não estava com a farda e o tênis, tinha sido mandado de volta para a casa, fui procurado pela direção da Escola Estadual João Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, para dá as devidas explicações porque o aluno Wesley de Medeiros Santos de 12 anos, filho de Maria do Socorro Medeiros conhecida por Corrinha, tinha sido impedido de entrar na escola, porque estava sem a farda e o tênis.
Sabemos que a norma da escola como de todo o estabelecimento de ensino, é o aluno ir devidamente fardado e com tênis. Aconteceu que quando o Wesley ouviu a diretora da Escola Estadual João Henrique Dantas dizer que os alunos que não estavam fardados e com tênis, deveriam explicar porque ainda não estavam devidamente fardados. Aí o Wesley simplesmente voltou para casa dizendo que não entrava mais na escola, porque não tinha a farda e o tênis.
Conversando com a diretora Inalva, ela disse que o aluno não foi impedido de entrar na escola porque não estava fardado e que a mãe deveria ter procurado a direção da escola para justificar porque o seu filho não estava devidamente fardado. Eu Toscano Neto como avô de Wesley, me comprometi de comprar o par de tênis e com relação a farda a escola vai doar novamente a camiseta, uma vez que a mesma que já tinha sido dado o ano passado ao aluno, foi queimada no incêndio que houve na residência de Corrinha, e que o aluno poderia frequentar a escola, até que seja solucionado o problema.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário