domingo, 14 de maio de 2017

Los Patetas de Soledade e Seleção de Cubati farão a final da 1ª Copa das Cidades de Futebol Sub-23

 LOS PATETAS DE SOLEDADE
SELEÇÃO DE CUBATI

Neste último final de semana, foram realizados os jogos semi-finais da 1ª Copa das Cidades de Futebol Sub-23, onde no sábado (13/05) os Los Patetas de Soledade-PB jogando em seus próprios domínios, venceu o América de Aroeiras-PB por 1 x 0, enquanto que neste domingo (14/05) a Seleção de Cubati-PB jogando no Estádio O Xorrozão goleou a Seleção de Carnaúba dos Dantas-RN por 4 x 0. Os gols foram marcados por Piolho, Jorge, Marcinho e Jackson.
O Árbitro foi Josemário Silva da cidade de Picuí-PB.
Assistentes: Renilson Cordeiro e Gladys Cordeiro ambos de Pedra Lavrada-PB, todos com um bom trabalho.
As equipes atuaram da seguinte Maneira: A Seleção de Cubati com: Mateus (Edvanilson), Dudú (Fan), Negão (Igor), Lio e Deivid (Érick). Noé, Piolho (Sinho), Júnior Dinosauro (Ramon) e Jackson. Júnior e Jorge (Marcinho). Técnico: Zizi.
A Seleção Carnaubense jogou com: Ésio, Picuí, Araidson (Júlio César), Hugo (Netinho) e Lelê (Henrique). Flavinho, Tôcha (Deivid), Naldinho e Richardson (Kessi). Vôney e Luiz César. Técnico: Hugo.
Com esses resultados, Los Patetas de Soledade e Seleção de Cubati, farão a grande final da referida competição no último final de semana do mês de maio, em local ainda a ser definido pela coordenação, tendo a frente o Deusalino Couto.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário