quinta-feira, 11 de maio de 2017

O governador mandou os canos e a prefeitura está instalando rede de abastecimento de água do Conjunto Santa Rita


A água no Conjunto Santa Rita, na cidade de Carnaúba dos Dantas-RN está bem perto de chegar às torneiras das residências daquela localidade. Justiça seja feita do esforço de Nana Medeiros (PSD) em lutar e conseguir trazer os canos que começaram a ser instalados em 2016, partindo do Monte do Galo até o Conjunto Seu Anísio, beneficiando o Conjunto João Henrique Dantas assim como os ex-secretários de obras Clésio Nelson (PR) e Serginho (sem partido), além é claro do atual prefeito Gilson Dantas (PMDB) que agora conclui o projeto. 
O governador Robinson Faria (PSD) mandou os canos e conexões e Gilson Dantas (PMDB) está cavando as valetas para que a rede seja interligada a rede de abastecimento do Conjunto Seu Anísio (que por sinal foi feita na época de Boboca (PR) até atender também o Conjunto Santa Rita. 
Como o próprio Gilson Dantas disse isto é uma parceria do governo do estado com a prefeitura municipal. 
Relembrando: a chegada de água no bairro Santa Rita só está sendo possível em razão da adutora, que traz o preciso líquido da Barragem Boqueirão de Parelhas. O sonho que começou a ser realizado em 2010, na gestão de Boboca, foi iniciada na gestão do saudoso Iberê Ferreira e concluída na gestão de Robinson Faria, depois de a obra ter sido avançada na gestão de Rosalba (PP). A adutora foi inaugurada em dezembro/2015. Não sabemos o porquê o prefeito anterior não deu a devida atenção em levar água ao bairro Santa Rita, apesar, repito dos esforços dos ex-secretários Clésio Nelson e Serginho, que sozinhos e pela prefeitura batiam as portas da CAERN para conseguirem os canos. Nana ajudou e os canos chegaram e a rede pôde ser instalada desde o Monte do Galo até o Conjunto Seu Anísio, de onde será ampliada ao bairro Santa Rita. Essa é a verdade. 
Matéria extraída do Blog Carnaúba Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário