quarta-feira, 17 de maio de 2017

Prefeito Gilson Dantas em pouco mais de 100 dias de sua administração, já nomeou e exonerou vários cargos comissionados



O prefeito de Carnaúba dos Dantas-RN Gilson Dantas (PMDB) na última segunda-feira (15/05) antes de viajar à Brasília-DF, assinou a Portaria nº 097/2017 para Exonerar a agrônoma carnaubense Jailma dos Santos Medeiros do cargo de Coordenadora de Meio Ambiente e Pesca.
Marcos Leandro que até a última sexta-feira (12/05) ocupava o cargo de Coordenador de Obras foi exonerado e nomeado Coordenador de Meio Ambiente e Pesca, em substituição a Jailma Santos. 
Já José de Moura Dantas, foi nomeado para o Cargo de Coordenador de Obras e Serviços Urbanos, enquanto que Martins Felix Dantas Dias foi nomeado para o cargo de Coordenador de Esportes do Município de Carnaúba dos Dantas-RN.
Temos informações extras-oficiais que o Secretário Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transportes Públicos Jemifran Silva será substituído. Nessa atual gestão do prefeito Gilson Dantas, já foram nomeados e exonerados vários cargos comissionados. É um entra e sai que até agora a população carnaubense não está entendendo o que vem acontecendo na atual gestão.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário