domingo, 7 de maio de 2017

Seleção de Cubati e América de Aroeiras, jogarão pelo empate para chegarem a final da 1ª Copa das Cidades de Futebol Sub-23

 SELEÇÃO CARNAUBENSE
 SELEÇÃO DE CUBATI
ÁRBITROS: GLADYS CORDEIRO, MARCELÂNIO PEREIRA E ADEMIR PALMEIRA

Neste domingo (07/05) à tarde foi realizado no Estádio O Boscão em Cruzeta-RN, o jogo válido pelas semi-finais da 1ª Copa das Cidades de Futebol Sub-23 entre a Seleção Carnaubense e a Seleção de Cubati-PB, onde houve empate em 0 x 0.
O árbitro foi Marcelânio Pereira
Assistentes: Gladys Cordeiro e Ademir Palmeira
As equipes atuaram da seguinte maneira: A Seleção Carnaubense com: Ésio, Picuí, Araidson (Paulo Cesar), Bernardo Neto e Lelê. Flavinho, Tôcha (Hugo), Naldinho (Deivid) e Richardson. Vôney e Luz Cesar. Técnico: Hugo.
A Seleção de Cubati jogou com: Mateus, Dudú (Fan), Odenilson, Lio e Deivid (Marcinho). Noé, Piolho (Igor), Júnior Dinosauro (Sinho) e Jackson. Júnior e Jorge. Técnico; Zizi.
Na cidade de Aroeiras-PB aconteceu a outra semi-final, onde o América local venceu Os Los Patetas de Soledade-PB por 1 x 0. No próximo domingo (14/05) serão realizados os jogos de volta, onde a Seleção Carnaubense jogará na cidade de Cubati e o América de Aroeiras vai até a cidade de Soledade enfrentar Os Los Patetas.
Vale salientar que a Seleção de Cubati e o América de Aroeiras, jogarão pelo empate para almejarem a classificação para a final da competição.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário