quinta-feira, 20 de julho de 2017

Agropecuarista tem residência invadida por homens armados em Caicó: Polícia Militar age rápido e surpreende o trio



Primeiro dia de festa de Santana em Caicó e a Polícia Militar já sabe muito bem o que tem que fazer. Nessa noite, 20 de julho, o COPOM recebeu denúncia de um assalto em andamento numa granja por trás do Batalhão do Exército e rapidamente mobilizou equipes para tirar uma família da mira de armas de fogo.
De acordo com relatos policiais, três elementos invadiram a granja do agropecuarista Ivonaldo Diniz e fizeram toda a família refém. Os bandidos empunhavam Revólver Cal.38, uma Pistola Cal.380 e uma Escopeta Cal.12, com isto tocando o terror sobre as vítimas para conseguir roubar objetos de valor e dinheiro.
O Oficial de Operações do 6º BPM para esta quinta feira coordenou muito bem a ação policial que resultou na prisão de dois homens e na apreensão de um adolescente de 16 anos. De acordo com a Polícia Militar, não houve resistência por parte do trio, contudo eles tentaram a fuga, mas o local ficou devidamente cercado.
Lucas Gabriel dos Santos, 20 anos de idade, morador da rua Eriberto Martiniano (próximo ao CAIC), bairro Paulo VI, zona oeste de Caicó.
Tacily Assis Miranda, 22 anos de idade, morador da rua Manoel Fernandes Jorge, bairro Paulo VI, também na zona oeste da cidade.
Um adolescente residente no bairro Walfredo Gurgel, também na zona oeste.
De acordo com a policia, os homens são suspeitos de muitos crimes na região, principalmente assaltos, roubo de motos e crimes de homicídios. Inclusive o trio é apontado como principal suspeito na morte de Ralison Almeida de Medeiros, vulgo Ralinho, morto com tiro de Cal.12 no dia 22 de maio de 2017.
Fonte: Blog do Jair Sampaio

Sem comentários:

Enviar um comentário