quarta-feira, 26 de julho de 2017

Avó de um menor acusa a polícia militar de Carnaúba dos Dantas-RN, ter agredido seu neto


Fomos procurado na manhã desta quarta-feira (26/07) por uma senhora avó de um menor que foi abordado na noite desta terça-feira (25/07) pela polícia militar de Carnaúba dos Dantas-RN, onde avó do menor acusou os policiais terem agredido fisicamente o seu neto. A avó confessor a reportagem que o seu neto é realmente usuário de droga, mas não precisava o mesmo ter sido agredido fisicamente.
Ao mesmo tempo procuramos ouvir o Cabo Jarbas que estava no comando da guarnição policial, onde o mesmo relatou que o jovem resistiu a abordagem, inclusive ameaçando os policiais, os quais tiveram que usar a força física para conter o mesmo, o qual teve que ser conduzido até a DP para averiguação com a presença do Conselho Tutelar, mais que em momento algum não houve agressão por parte dos policiais.
O cabo Jarbas acrescentou dizendo que ouviu a própria mãe dizendo que dava dinheiro ao filho para comprar droga, já que o mesmo é usuário de entorpecentes. Se realmente isso vem acontecendo, só temos que lamentar uma mãe incentivar o seu filho a viver no mundo da droga.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário