segunda-feira, 17 de julho de 2017

Bandidagem está tomando conta de todo o Estado do RN


Infelizmente a bandidagem está tomando conta de todo o Rio Grande do Norte, onde acontece assaltos e mais assaltos. Por volta das 11:20 desta segunda-feira (17/07), um assalto foi registrado na Rua Baldômero Chacon, mais precisamente na Loja Piano Peças em Currais Novos-RN, onde elementos chegaram ao estabelecimento comercial e anunciaram o assalto levando o dinheiro do caixa, dois celulares da loja e outros dois celulares de um cliente que estava no estabelecimento. 
Por outro lado no início da noite desta segunda-feira (17/07), três bandidos invadiram uma residência na zona rural de Caicó, próximo ao Sabugi, renderam a família e fizeram um arrastão. Dois bandidos portavam pistola e o terceiro deles portava um revólver. Os bandidos depois de praticarem o assalto, fugiram com destino ignorado. 
Logo em seguida uma moto Yamaha/Factor YBR 125 CC, ano 2011, de cor preta e placa NOG-4738 de Caicó/RN, foi tomada de assalto no Bairro Darci Fonseca na zona norte de Caicó-RN, quando a vítima fazia a entrega de lanche no setor do bairro. Como também temos informações que na cidade de Jardim de Piranhas-RN, foram registrados três assaltos à celulares. 
Os assaltos acontecem todos os dias, e infelizmente ninguém é preso. 
Reportagem: Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário