sexta-feira, 7 de julho de 2017

Dupla pratica assalto em farmácia com serviços lotéricos na cidade de Ipueira-RN


Uma dupla de bandidos praticou um assalto a mão armada por volta das 16 horas desta sexta feira, 07 de julho, na cidade de Ipueira, no Seridó do Rio Grande do Norte. 
A dupla escolheu como alvo a Farmácia Bem Vinda, área central da cidade. Os bandidos estavam armados e fugiram com destino à São José de Espinharas na Paraíba. 
Um popular ia chegando ao local para efetuar uma transação bancária e levava mais de 03 mil reais em mãos, mas por sorte conseguiu sair do local sem ser visto. 
Do Blog: Estão falando em instalarem um caixa eletrônico em Carnaúba dos Dantas-RN, o que ficaria mais fácil para os bandidos assaltarem do que voltar a funcionar a Agência do Banco do Brasil.
Valdenor Euclides no seu comentário, diz que queremos a recuperação urgente e seu funcionamento é questão de dignidade e respeito a nosso direito de desenvolvimento. 
Queremos a abertura da agência e não Caixa Bancário submissão a outra agência, extinguindo nosso prefixo. Espero que todos os nossos representantes locais, estaduais e federais adotem providências necessárias neste sentido! Queremos progresso e não retrocesso para a terra da música, concluiu Valdenor.

Sem comentários:

Enviar um comentário