quinta-feira, 13 de julho de 2017

Galo do Monte dá um show e vence os Largados de Jardim do Seridó por 3 x 0

 GALO DO MONTE
 LARGADOS
 SATNAD (QUARENTÃO)
UNIÃO
 SATNAD PRINCIPAL
SELEÇÃO DE JUCURUTU

A equipe do Galo do Monte de Carnaúba dos Dantas-RN, estreou com o pé direito na 5ª Copa Seridó de Futsal que se realiza no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia em Jardim do Seridó-RN, ao vencer a equipe Largados por 3 x 0. Os gols foram marcados por Cimar 2 e Vôney 1. 
O Galo do Monte jogou com: Gueguel, Matheus, Picuí, Cimar e Vôney. Jogaram ainda: Henrique, Vinícius, Huguinho, Gean e Chuá. Ficando no banco: Ésio, Marcos Flávio, Pedrinho e Miller. Técnico: Wanderson Auxiliar Técnico: Artur. 
Largados de Jardim do Seridó jogou com: Leleco, Suel, Júnior, Juninho e Dedezinho. Jogaram ainda: Ceará, Gilton, Gean, Nil Jaime, Mailson, Alan e Djair. Ficando no banco: Ronaldo e Galo. Técnico: Valério Auxiliar Técnico: Dida. 
Por sua vez a equipe do Stanad do Povoado Santo Antonio (Quarentão) venceu o União de Jardim do Seridó por 4 x 1, enquanto que a equipe principal do Stanad, venceu a Seleção de Jucurutu também pelo placar de 4 x 1. 
Observação: A quadra de jogo do Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia, está um pouco escura, onde observamos 12 refletores apagados e além disso, devido a quadra ser apertada, tiraram os bancos onde ficam os jogadores reservas, os quais agora terão que ficarem em pé. 
Segundo informações de Jarbas Fonseca, o que houve foi um desencontro de informações e os refletores estavam prontos, só que não foram ligados por que os vigias não passaram a informação de um para o outro.
Com relação os bancos, foram alguns atletas e dirigentes das equipes que pediram para tirar os mesmos de dentro da quadra de jogo. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário