sábado, 29 de julho de 2017

Polícia Militar de Carnaúba dos Dantas-RN localizou um dos suspeitos de ter arrombado o Museu Histórico do Monte do Galo



A Polícia Militar de Carnaúba dos Dantas-RN sob o comando do Sargento Jorinaldo, realizou um trabalho de investigação e já conseguiu na noite desta sexta-feira (28/07), localizar um dos que participou do arrombamento ao Museu Histórico de Nossa Senhora das Vitórias no Monte do Galo, ocorrido na noite da última quarta-feira (26/07).
Após diligências a polícia localizou um dos suspeitos identificado por José Maurício dos Santos Dantas conhecido por Mauricinho, de 18 anos, residente em Carnaúba dos Dantas, que assumiu ter participado do furto. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Plantão em Caicó-RN, para os procedimentos cabíveis, onde foi preso em flagrante. 
A autoria do crime já foi desvendado, onde a polícia já sabe o nome dos outros dois envolvidos no arrombamento do Museu Histórico de Nossa Senhora das Vitórias. Por enquanto foram recuperadas as duas espingardas de fabricação artesanal e munições de uso restrito. A polícia vai continuar nas investigações, para ver se localiza os outros dois elementos e recupera parte dos objetos que foram furtados.
Queremos aqui parabenizar o trabalho da Polícia Militar de Carnaúba dos Dantas, comandada pelo Sargento Jorinaldo.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário