sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Após 1 a 0 no tempo normal, Globo FC vence a URT nos pênaltis e está na Série C 2018


O Globo FC eliminou a URT e está na Série C 2018. Na noite desta sexta-feira (11/08), em um Estádio Barretão lotado, a Águia de Ceará-Mirim-RN celebrou sua maior conquista no ano até agora: o tão sonhado acesso a Série C.
Após devolver o placar do jogo de ida (1 a 0) no tempo normal, Renatinho Carioca marcou em cobrança de falta aos 22 minutos do segundo tempo, a vaga foi decidida nos pênaltis. 
Foi aí que brilhou a estrela do goleiro reserva Dasaev, que entrou no início do jogo, substituindo o lesionado Rafael. Na disputa, o goleiro defendeu as cobranças de Marques e Fabio Alves, ainda viu Felipe Alves desperdiçar sua tentativa e levou o Globo às semifinais desta Série D.
E o Globo FC de Ceará-Mirim que precisava vencer, teve um problema nos minutos iniciais. O goleiro Rafael, um dos líderes do time, machucou o tornozelo esquerdo e precisou ser substituído por Dasaev. 
Após sofrer uma lesão na perna esquerda, o camisa 1 ainda tentou continuar no jogo, mas caiu no gramado e deu lugar a Dasaev, que deu conta do recado e fez, pelo menos, três defesas que garantiram a igualdade do placar no primeiro tempo. 
No segundo tempo, Dasaev continuou ajudando o Globo FC com boas defesas, mas o melhor estava reservado para o fim. Após a vitória no tempo normal por 1 a 0, o goleiro brilhou e defendeu duas cobranças de pênalti da URT, dando ao Globo FC o primeiro acesso a Série C da história do clube.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário