sábado, 9 de setembro de 2017

Cerâmica Tavares e Grêmio da Cachoeira já estão classificados para as semi-finais da Copa de Futebol "Rildo Tavares"

 GRÊMIO DA CACHOEIRA
 EQUIPE DO POVOADO BULHÕES
 CERÂMICA TAVARES
UNIÃO DE JARDIM DO SERIDÓ

Neste sábado (09/09) foram realizados no campo do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, dois jogos válidos pela Copa de Futebol Veteranos "Rildo Tavares", onde houveram dois empates.
No 1º jogo o Grêmio da Cachoeira empatou em 2 x 2 com a Equipe do Povoado Bulhões município de Acari-RN. Os gols foram marcados por Ronaldo e Serginho para o Grêmio, Ronaldo e Adílio para Bulhões.
Árbitro: Sebastião Ângelo dos Santos
Assistentes: Dormari de Souza e Djailton Rafael
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Grêmio com: Marcelo, Jarbas, Nazareno, Jailton e Paulinho. Carlucinho, Renna, Teté e Tonheca. Ronaldo e Serginho. Depois jogaram; George, Sebão, Carlinhos, Guduchinho, Gleidson, Dailton, Zezinho e Uá. Técnico: Ivan.
A equipe do Povoado Bulhões jogou com: Biro, Jário, Quinininho, Nilcinho e Zé Buriti. Adriano, Nêgo, Cimar e Adílio. Ronaldo e Nildo. Depois jogaram: Taíto, Jairo, Juquinha, Breginho, Euzébio, Adailton, Edilson, Neguinho, Loura e João.
No 2º jogo a Cerâmica Tavares empatou em 1 x 1 com o União de Jardim do Seridó-RN. Os gols foram marcados por Júnior de Bulú para o União e Júnior para a Cerâmica Tavares.
Árbitro: Djailton Rafael
Assistentes: Sebastião Ângelo dos Santos e Dormari de Souza
As equipes atuaram da seguinte maneira: A Cerâmica Tavares com: Carlinhos, Marinho, Dedé, Ivan e João Paulo (Antonio). Elian (Dinda), Renato, Ranunfo e Júnior (Railson). Francicleido (Pereca) e Naldinho. Técnico: Reinaldo.
O União jogou com: Damião, Palhaço, Josinaldo, Francisco e Sílvio. Sinêgo, Júnior, Paulo Nunes e Jorian. Júnior de Bulú e Mariel. Depois jogaram: Charles, Andriê, Dinda, Ligeirinho, Cabeludo e Edmilson. Técnico: Nina.
No próximo domingo dia 17 de setembro às 15:40 teremos o último jogo da 1ª Fase entre o União de Jardim do Seridó e a equipe do Povoado Bulhões.
Eis a classificação no presente momento:
1º lugar: Cerâmica Tavares com 07 pontos e um saldo positivo de 05 gols
2º lugar: Grêmio da Cachoeira com 05 pontos e um saldo positivo de 02 gols
Ambas as equipes já estão classificadas para as semi-finais.
3º lugar: Equipe do Povoado Bulhões com 04 pontos e um saldo negativo de 01 gol
4º lugar: União de Jardim do Seridó com 04 pontos e um saldo negativo de 02 gols
5º lugar: São José do Sabugi-PB com 04 pontos e um saldo negativo de 04 gols
Essas três equipes disputam duas vagas para obterem a classificação.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário