segunda-feira, 20 de novembro de 2017

1ª Copa Rural de Futebol de Campo, terá início neste domingo (26) no município de Caicó-RN


Estreará no próximo domingo, 26 de novembro, a 1ª Copa Rural de Futebol de Campo. A competição conta com a participação de dez equipes caicoenses e as partidas acontecerão na zona rural do município.
Na manhã do último dia 11 de novembro, aconteceu uma reunião com os representantes das equipes de futebol de campo adulto da zona rural de Caicó. O encontro aconteceu no Centro Administrativo e discutiu a realização da referida competição.
A organização da Copa é do Vereador Diogo Silva com o apoio da Prefeitura Municipal de Caicó, dos representantes das equipes participantes e a colaboração de Poposa, desportista da nossa cidade.
Diogo vem apoiando o desporto caicoense e contribuindo para a realização de competições na cidade e na zona rural, mostrando a importância do esporte amador.
“O esporte na zona rural contribui para promover o desenvolvimento comunitário para os desportistas, além da questão da educação, o lazer, a socialização e o bem estar na saúde de todos os envolvidos”, afirmou Diogo Silva.
Confira os jogos da primeira rodada da 1ª Copa Rural e Urbana 2017, que acontecerão no próximo domingo, 26 de novembro, nos seguinte locais:
Em Laginhas: União x Barra
No Itans: Bom Jesus x Juventude
Na Vajota: Bela Flor x Palma
No Barbosa: Barbosa x Vila VII
Na Vila II: Vila I x Vajota
Fonte: Blog de Roberto Flávio

Sem comentários:

Enviar um comentário