sábado, 4 de novembro de 2017

Ginásio Poliesportivo "José Pereira da Silva" (Zé Oi) continua abandonado





O Ginásio Poliesportivo "José Pereira da Silva" (Zé Oi) localizado no Bairro São José em Carnaúba dos Dantas-RN, continua abandonado. Faz mais de dois meses que foi concluída a cobertura do referido Ginásio Poliesportivo, e até agora a Prefeitura Municipal não teve nenhuma iniciativa de instalar os refletores e fazer um melhoramento na estrutura física principalmente nas paredes, onde o salitre toma conta.
Com isso quem perde são os desportistas carnaubenses que não tem uma quadra esportiva para praticarem o futsal. Aproxima o Seridosão que esse ano será realizado em Caicó-RN, e as equipes desde as categorias de base até os adultos, não dispõem de uma quadra de qualidade para treinarem, uma vez que a Quadra Poliesportiva do Cejuc está interditada. A única quadra que os atletas dispõem para treinarem, é a do Bairro Dom José Adelino Dantas e também a do Instituto Municipal João Cândido Filho.
Para ser sincero o esporte carnaubense está na estaca zero, sem nenhum incentivo por parte do gestor público. O que estamos sabendo é que a Prefeitura Municipal efetuou apenas o pagamento das inscrições das equipes que vão representar Carnaúba dos Dantas no Seridosão - 2017.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário