segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Gramado do Estádio Municipal José Henrique Dantas poderá ser reinaugurado no dia 26 de novembro de 2017





ARAIDSON, MINHA ROSA E LUCEMAR

O gramado do Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, deverá ser reinaugurado no próximo dia 26 de novembro, onde na oportunidade haverá dois jogos amistosos: 
A equipe de veteranos da cidade enfrentará a Cerâmica Tavares do Povoado Joazeiro e o Grêmio Esportivo Carnaubense se defrontará com uma equipe da Capital do Estado. Nesse dia deverá está presente na reinauguração do gramado, o jogador profissional Ayrton Lucas. 
Acontece que está existindo um certo impecílio por parte de algumas autoridades do município, alegando irregularidade no trabalho que Araidson como Vice-Prefeito e Secretário de Esportes vem realizando no Estádio Municipal José Henrique Dantas, o qual teve a iniciativa de revitalizar o gramado que estava acabado. 
Como Araidson conta com o apoio do Deputado Estadual Carlos Augusto que doou recursos próprios para que fosse feito a recuperação do gramado, então acreditamos que não há nada de irregular. No meu entender, eu acho que seria inconstitucional se os recursos fosse da prefeitura municipal, onde deveria ter sido feito uma licitação, mas como é uma doação dada de livre espontânea vontade do deputado Carlos Augusto, então não há irregularidade, mas fica para quem entende de lei analisar. 
Como também estão dizendo que é inconstitucional em colocar o nome do Repórter Toscano Neto na Cabine de Rádio que Araidson pretende construir no Estádio Municipal, onde existe um Projeto de Lei aprovado na Câmara Municipal desde a época que Fábio Ronan era vereador, solicitando que fosse construída uma Cabine de Rádio, fosse denominada de Cabine de Rádio Repórter Toscano Neto, em sinal de reconhecimento por tudo que o mesmo tem feito pelo engrandecimento do nosso esporte, principalmente na parte de divulgação. 
Aí perguntamos; Porque no Estádio Laurentino Bezerra em Parelhas-RN foi construída uma Cabine de Rádio e colocaram o nome do Radialista Badóglio Araújo quando ainda ele era vivo? Eu acho que quando se quer prestar uma homenagem a alguém que tem feito algo pelo município, tem que ser prestada em vida. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário