quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Londrina não terá Ayrton e Negueba na despedida contra o Vila Nova-GO


CLÁUDIO TENCATI E RICARDINHO

O Londrina terá dois desfalques para a partida contra o Vila Nova-GO, no sábado, pela última rodada da Série B do Brasileiro. O lateral-esquerdo Ayrton foi liberado por causa do falecimento de sua avó Ruth Dantas das Chagas. Já o atacante Negueba terá o contrato encerrado e fica fora do jogo. Além disso, o atacante Carlos Henrique foi liberado para resolver assuntos pessoais.
Na vaga de Ayrton, o lateral Lucas Ramon será improvisado na esquerda, com Reginaldo assumindo o lado direito da defesa. Na frente, Patrick Vieira treinou no lugar de Negueba e disputa a vaga com Marcinho, enquanto Safira será o substituto no treinamento de Carlos Henrique.
O restante da equipe não deve ter mudanças. O provável time titular é César; Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Lucas Ramon; Germano, Bidía e Rômulo; Patrick Vieira (Marcinho), Artur e Safira.
Por sua vez o Londrina confirmou a sua primeira troca de treinador após seis anos e sete meses. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o técnico Claudio Tencati anunciou oficialmente a saída do Tubarão. O novo treinador alviceleste será o pentacampeão Ricardinho, apresentado também nesta quinta-feira.
Tencati vai fazer a sua despedida do Londrina no sábado, na partida contra o Vila Nova-GO, no Serra Dourada, pela última rodada da Série B do Brasileiro. Ricardinho vai acompanhar a partida no estádio e fazer as primeiras observações como futuro treinador da equipe.
Segundo Tencati, o seu futuro deve ser o mundo Árabe e existem conversas com um time do Emirados Árabes, mas ainda não há nada confirmado.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário