domingo, 5 de novembro de 2017

Polícia Militar apreende entorpecentes na cidade de Carnaúba dos Dantas-RN


Policiais da Rádio Patrulha (RP) e Grupo Tático Operacional (GTO) lotados da 3ª Companhia Independente de Policia Militar (3º CIPM) conseguiram apreender no início da noite deste sábado (04), uma grande quantidade de entorpecentes na cidade de Carnaúba dos Dantas, interior do estado do Rio Grande do Norte.
A Central de Operações de Policia Militar (COPOM) de Jardim do Seridó recebeu a informação que uma moto Honda Bros NXR 160 cor branca de placa QGB – 6067 tinha sido tomada de assalto por dois cidadãos um de moletom branco e outro de moletom preto naquele município e que os suspeitos tinham saído com destino as cidades de Carnaúba dos Dantas, Acari e Parelhas, de imediato, o COPOM de Jardim do Seridó acionou as viaturas da Rádio Patrulha (RP) e do Grupo Tático Operacional (GTO) dos municípios vizinhos para fazerem patrulhamentos no intutio de localizar o veículo.
A RP de Carnaúba dos Dantas começou a fazer uma varredura nas ruas daquela cidade, onde se deparou com uma moto e dois indivíduos com caracteristica semelhantes repassada pelo COPOM. Os policiais deram voz de parada, mas os suspeitos não obedeceram e saíram em alta velocidade, a viatura começou a realizar o acompanhamento dos suspeitos, logo solicitou o apoio das viaturas dos municipios vizinhos para auxiliarem na interceptação daquele veículo. Um dos suspeitos jogou uma mala de viagem durante o acompanhamento, onde foi capturada por uma viatura que vinha fazendo o acompanhamento, os suspeitos conseguiram se evadir das viaturas, rapidamente, os policiais fizeram o cerco e localizaram um dos suspeitos, conhecido por Guga, que continuou a se evadir da viatura saindo em direção ao Conjunto João Henrique Dantas e ao chegar nas proximidades da residência de seus familiares abandonou a moto e efetuou disparos contra a viatura, onde os policiais revidaram e o mesmo se evadiu do local, pulando muro e depois entrou para o matagal.
Os militares pegaram a Bros Branca de placa QGC-2452 Parelhas-RN e levaram para o destacamento da cidade de Carnaúba dos Dantas para averiguar se era a mesma que tinha sido tomada de assalto em Jardim do Seridó e para surpresa de todos a Honda Bros não era a que tinha sido tomada de assalto. Os policiais resolveram abrir a mala para verificar quais objetos que tinha no interior e constataram 25 tabletes de maconha prensada, resultando em uma das maiores apreensões de entorpecentes daquela cidade. Todos os objetos pertencentes a ocorrência foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Segundo o 3° Sargento Jorinaldo de Sousa, comandante do destacamento de Policia Militar de Carnaúba dos Dantas, os policiais estão de parabéns pela ocorrência, pois a droga foi apreendida e os acusados terão seus nomes citados para uma investigação mais focada e aproveitando o momento o mesmo pede a população para denunciar atitudes suspeitas a Polícia Militar, já que dessa forma conseguiremos dá uma resposta rápida a sociedade carnaubense, frizou o Sargento Jorinaldo.

Sem comentários:

Enviar um comentário