sábado, 30 de dezembro de 2017

Neto Caraúbas e Ronaldo Angelim realizaram o último jogo beneficente de 2017 em Pendências-RN

 JOGO BENEFICENTE EM JUAZEIRINHO-PB
JOGO BENEFICENTE EM IPANGUAÇU-RN
Na noite da última quinta-feira (28/12), foi realizada a festa do futsal solidário na cidade de Juazeirinho-PB, onde aconteceu um jogo beneficente que reuniu o capitão da Seleção Brasileira de Futsal Clássico Neto Caraúbas e Ronaldo Angelim ex-zagueiro do Clube de Regatas Flamengo.
Participou também do jogo beneficente, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas da cidade de Carnaúbas dos Dantas-RN, atleta que foi destaque da Série B do Brasileirão pelo Londrina. Também estiveram participando, os atletas Picuí e Daivd ambos de Carnaúba dos Dantas e Andinho de Caicó.
Já na noite desta sexta-feira (29/12) foi a vez de Neto Caraúbas e Ronaldo Angelim realizarem o jogo beneficente na cidade de Ipanguaçu-RN, que ficou marcado como um importante evento solidário, onde foram arrecadados uma grande quantidade de gêneros alimentícios, que serão doados a famílias carentes do município.
Neste sábado (30/12), Neto Caraúbas e Ronaldo Angelim, realizaram o último evento solidário de 2017, na cidade de Pendências-RN.
Fonte: Portal Esporte do Vale

Sem comentários:

Enviar um comentário