segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Rádio Rural AM Parelhas dará total cobertura à Festa do Padroeiro São Sebastião

 EQUIPE DA RÁDIO RURAL AM PARELHAS
 EQUIPE DA RÁDIO RURAL AM PARELHAS
ALTAR DA MATRIZ DE SÃO SEBASTIÃO

A Diretora da Rádio Rural AM Parelhas Joelma de Souza, esteve reunida na tarde desta segunda-feira (08/01), com a equipe de Rádio Jornalismo que vai cobrir a Festa de São Sebastião de Parelhas-RN, que será realizada no período de 10 à 20 de janeiro de 2018, com o Tema: Leigos e leigas, Dom de Deus na Igreja e para o mundo.
A equipe da Rádio Rural AM Parelhas estará formada por: Joelma de Souza, Marcos Silva, Gleison Queiróz, Jailson de Souza, Mayane Carla, Toscano Neto, Juquinha e Geraldo Silva, além dos Operadores de Rádio Edileide Santos e Neguinho e da assistente Aparecida.
A cobertura da Festa de São Sebastião, conta com o apoio da:
Drogaria Frei Damião, Cerâmica Tavares, Construções Tavares, Pousada Tavares, Tavares Auto Peças Ltda. Trindade e Dantas Rede Fácil Construir, Campesc e Heltz Store, M Dias Supermercado, Ótica Cristal, Massas Real Sabor, PR Multimarcas, Point Digital, Armil CGM Mineração, Panificadora Sabor de Minas, KM Construções e Kinha Motos, Gráfica Vilar, Residencial Turmalina Park, Câmara Municipal de Parelhas, Prefeitura de Parelhas - Secretaria do Turismo, da Cultura e do Esporte e Prefeitura Municipal de Santana do Seridó.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário